Indicação de Alan Sanches garante novo ônibus escolar para Barra o Rocha

|

Veiculo fortalecerá o serviço de transportes escolar no município (Imagem: Ilustrativa)
"Parceria com Barra do Rocha seguirá firme" garante Sanches (Arquivo BR News)

Após solicitação da prefeita Vera Franco (PSC) e da Secretária de Educação Jeruza Rocha, o deputado estadual Alan Sanches (PSD) consegue mais um ônibus escolar em prol do fortalecimento da educação da rede pública de Barra do Rocha. Segundo o parlamentar, a indicação já foi oficializada e aprovada pelo Governo do Estado, que efetivará a entrega do veiculo ao município em data ainda a ser definida.

O deputado estadual mais bem votado em Barra do Rocha nas eleições 2014 (ver matéria), falou com exclusividade sobre esta conquista para Barra do Rocha. “Lutamos bastante para liberação deste veiculo em prol do serviço do transporte escolar e crescimento deste município que aprendi a amar e hoje sou também um dos seus representantes legítimos,” declarou ao BR News.   

Sanches revelou que continuará trabalhando para o município, retribuindo a confiança depositada nas urnas e o carinho recebido pela prefeita Vera e o povo barrochense. Além do Ônibus Escolar, ele já conseguiu em 2014 uma obra de pavimentação no Bairro Aloísio Galvão orçada em quase R$ 300 mil e uma ambulância 0 Km para o serviço de saúde pública. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |