domingo

Programação do Mês da Criança beneficia alunos das Escolas do Campo de Barra do Rocha

Alunos das Escolas do Campo receberam presentes e se alegraram com o projeto (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Governo um Novo, segue realizando uma serie de ações recreativas conforme programação especial para o mês da criança. Na última quinta e sexta-feira (22 e 23/10), foi a vez das Escolas do Campo receberem a culminância do projeto que contou com distribuição de presentes, diversas brincadeiras e apresentações teatrais através do Programa Biblioteca em Movimento proporcionando alegria e diversão para os alunos. 
Alunos da Escola Sônia Suely se alegraram com a iniciativa (Foto: Divulgação)

A primeira região atendida foi o Assentamento Coroa Verde, que reuniu na quinta-feira (22) os alunos da Escola Moacir Maia e Escola Antonio Motta Bittencout. Já na sexta-feira (23) a região da Lua Nova foi contemplada beneficiando assim os alunos das Escolas Firmo Ferreira Leal, Santa Tereza e Sonia Suely Leal. “O objetivo do projeto é proporcionar alegria para todos os alunos da rede pública, inclusive os das Escolas do Campo, que inclusive já participaram de outras ações coletivas,” destacou a gestora Jeruza Rocha. 
Secretária Jeruza durante ação na Escola Antonio Motta (Foto: Divulgação)

As comemorações que já contou com Cinema Gratuito, seguem até a quinta-feira (29) com mais diversão, a exemplo dos dias de Circo e Parque de Diversão. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário: