Barra do Rocha: PM realiza formatura de mais de 100 alunos através do PROERD

|

Fotos: BR News

Alunos do 5º Ano da Escola Angelina Leal participaram da formatura do PROERD

A Policia Militar da Bahia, representada pela 55ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em parceira com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (25/11) a formatura de cerca de 150 (cento e cinquenta) alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Angelina Leal que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).   
A prefeita Vera Franco solicita permanência de parceria para 2016

Diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo do Comandante da 55ª CIPM, Major Jorge Alexandre; da prefeita Vera Franco; Secretária Jeruza Rocha e Secretários do Governo; os vereadores Lauro Elisio e Albérico Santana; Diretores Escolares; entre outros.   
Os parceiros do PROERD também foram homenageados pela PM 

Durante o cerimonial os alunos destaques do curso foram premiados pela Coordenação do Projeto, sendo analisado comportamento, conduta e responsabilidade durante a execução das ações do Proerd; além da aluna Marcela (5º Ano vespertino), grande campeão do Concurso de Redação realizado entre os participantes. Em Barra do Rocha o Proerd foi apadrinhado pelo Sgt Joilton Cardozo e coordenado pelo SD PM Bulhões.   
O Comandante da 55ª CIPM, em nome da PM, parabenizou todos os alunos do PROERD

O PROERD é um programa de educação preventiva ao uso de drogas, que objetiva ensinas técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxílio para as crianças dizerem não às drogas, além de abordar a importância da família e da educação para a formação da cidadania. Em Barra do Rocha, a parceria deve continuar em 2016, onde outras centenas de alunos serão beneficiados com o projeto. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |