Barra do Rocha: 2ª EXPO EDUC REÚNE CENTENAS DE ALUNOS E LEVA ENTRETENIMENTO À COMUNIDADE

|

Prefeita Vera Franco, Secretária Jeruza e alunos do Judô

Sucesso é a palavra que melhor define a culminância dos projetos educacionais trabalhados ao longo do ano letivo 2015. E neste sentido, alunos, professores e demais colaboradores que fazem a educação da rede pública, participaram da 2ª EXPO EDUC de Barra do Rocha, iniciado na quinta (03). Atrelado a realização da 4ª Etapa do Projeto de Incentivo à Leitura, através do Programa Biblioteca em Movimento, quem esteve presente na Praça de Eventos nesta sexta-feira (04) saiu satisfeito com a programação apresentada.  

Além das oficinas do Programa Mais Educação (Música, Capoeira, Judô, Artes, etc.), os alunos protagonizaram um momento único com apresentações de Desfile Sustentável, exposição de trabalhos realizados em stands por escolas, Documentário sobre o Programa Biblioteca em Movimento, Citação de autobiografias e memoriais confeccionados pelos alunos, Coral e Peça Natalina, Ciranda Um Novo Tempo, Coral de Flautas, e Premiação dos alunos e professores destaques no ano.  
Gestora Jeruza parabeniza a equipe pelo sucesso da educação municipal

“Estamos fazendo nossa parte, que é proporcionar uma educação que beneficie de forma igualitária todos os nossos alunos; e envolve-los numa programação que traz os resultados obtidos com esse serviço é muito gratificante. Agradeço a Deus, a prefeita Vera Franco pelo apoio e todos os colegas que também fazem a nossa educação,” destacou a Secretária Jeruza Rocha. Em tempo, a gestora informou que em breve haverá audiência pública para apresentar os resultados obtidos na educação. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |