Barra do Rocha: Retomadas após quase 06 meses, vereadores visitam obras de casas populares

|

Vereadores seguem preocupados com atraso na construção das casas populares

As obras de construção das casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida em Barra do Rocha, foram retomadas em janeiro/2016 e deram uma acelerada significativa diante da longa espera de mais de 03 (três) anos pelas 40 (quarenta) famílias beneficiadas. Preocupados com a população, os vereadores Lauro Elisio, Marcio, Xexeu e Edivaldo Cigano visitaram a localidade para fiscalizar o andamento das atividades. 

“Reconhecemos os avanços da obra, embora precisamos estar atentos quanto a segurança das moradias para as famílias de baixa renda beneficiadas. Sendo assim, notamos a necessidade de maior preocupação com a infraestrutura, já que algumas unidades estão sendo construídas em terrenos já acidentados,” declarou o vereador Lauro. Em tempo, o jovem edil parabenizou a prefeitura pela retomada das obras, e quanto ao processo célere, cobrou resultado referente a moradias seguras e de qualidade. 
Obras são esperadas desde gestão do ex-prefeito Jônatas Ventura

O terreno onde estão sendo construídas as residências foi adquirido pela gestão Vera Franco (PSD) pelo valor de R$ 80 mil, após aprovação de Projeto de Lei nº 009/2013 (lembrar matéria). Vale salientar que a gestão municipal fará doação de terrenos após finalização das casas, sendo que todo processo deverá ser analisado pelos vereadores do município conforme PL aprovado. Espera-se que as obras sejam finalizadas para a realização do sonho adormecido de centenas de pessoas. (Barra do Rocha News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |