Barra do Rocha sedia reunião ordinária do colegiado do Território Médio Rio das Contas

|

Prefeito Léo esteve presente e destacou as conquistas do governo municipal para agricultura local

Visando o fortalecimento das politicas públicas voltadas aos municípios do Território Médio Rio das Contas, aconteceu nesta terça-feira (31/10) no Auditório Eraldo Tinoco no Colégio CEMMO, mais uma reunião itinerante de plenária ordinária do CTMRC. Como anfitrião e responsável pela organização do encontro em Barra do Rocha, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Sr. Gabriel Leite, destacou trabalho do governo municipal e apresentou projeto de politicas já desenvolvidas em favor do homem do campo e da agricultura.  
Secretário Gabriel Leite durante abertura da reunião itinerante

Na oportunidade, 10 (dez) cidades estiveram representadas, dentre os presentes estavam gestores municipais, representantes de entidades e movimentos sociais, estudantes e comunidade em geral. A pauta a discussão constou debate sobre o Frigorifico de Ipiaú e Região, Gestão Compartilhada de Resíduos Sólidos, estruturação dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Social, Cadastro Ambiental Rural – CAR ou Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR, fortalecimento da agroindústria regional, preocupação com a situação hídrica, entre outros assuntos. 
Dos 16 municípios do CTMRC, 10 estiveram representados em Bara do Rocha

O prefeito professor Léo comentou sobre a iniciativa do Colegiado do Território Médio Rio das Contas. “Parabenizamos a CTMRC pela iniciativa de levar as discussões até os municípios e esperamos contribuir para os debates em prol da construção de politicas que fortaleçam a Agricultura e Meio Ambiente, uma preocupação da nossa gestão,” destacou o gestor. Em tempo, o professor Léo, que deu total apoio para bom andamento das atividades, destacou os investimentos realizados e uma série de conquistas já alcanças no ano de 2017 através da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.  (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |