Reunião discutiu últimos detalhes do São Pedro de Barra do Rocha

|

Prefeito professor Léo destacou o trabalho em equipe do governo e solicitou empenho de todos para os festejos de São Pedro

Em virtude da realização da 2ª Edição do Pedro de Barra do Rocha: "A melhor festa é aqui", que acontecerá nos dias 13 14 e 15 de julho, o prefeito professor Léo reuniu em seu gabinete, parte da equipe do governo para discutir os últimos detalhes desta tradicional festança. Durante as discussões, foram definidos cronogramas de atividades e destacado o engajamento da equipe em prol do sucesso do evento. "Assim como tem sido nosso governo, cheio de conquistas e realizações, fruto do trabalho e empenho de todos os colegas, será o nosso São Pedro. Temos sido referência na região graças ao trabalho de cada um, e precisamos unir forças para novamente afirmar que a melhor festa é aqui," destacou o gestor.  
Parte da equipe do Governo Construindo o Futuro esteve presente na reunião

Mantendo o objetivo de proporcionar alegria e diversão, fomentando a economia municipal, na edição 2018 o São Pedro homenageará dois grandes homens que fizeram e ainda fazem história em Barra do Rocha, o Sr. José Borges e Sr. Roque Costa, ambos exemplos de profissionais, políticos e homens íntegros da cidade. O evento promete bater novos recordes de público este ano (ver edição 2017) e disponibilizará novamente toda estrutura de palco, som, iluminação e segurança ao público presente. Aguardem a divulgação das atracões que animarão o melhor São Pedro da região. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |