AIQUARA: PREFEITURA REAFIRMA PARCERIA COM A APAE JEQUIE APÓS REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

|

Representantes da Apae, vereadores, prefeito Delmar e equipe durante evento (Foto: ASCOM PMA)
Fruto da iniciativa dos vereadores Pequinho e Miriam, a parceria da prefeitura de Aiquara segue mantida com a Apae Jequié, foi o que garantiu o prefeito Delmar Ribeiro em reunião realizada na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (12/08). Estiveram presentes grande parte da equipe gestora municipal, vereadores, representantes do CRAS, Conselho Tutelar, APLB, além de mães de alunos matriculados na unidade, que emocionaram a todos com suas historias de lutas e conquistas.  

Moana Meira destacou a importância da parceira com o munícipio (Foto: ASCOM PMA)
Na oportunidade, a Superintendente da Apae de Jequié Moana Meira e a Presidente Cristina Félix, foram responsável pela apresentação do projeto que vem ajudando diversas famílias aiquarenses que tem crianças assistidas pela entidade. Vale ressaltar que o principal objetivo da reunião foi a busca por parcerias e fortalecimento da rede. “Estamos felizes em dividir com o prefeito Delmar, e parte de sua gestão municipal, as nossas experiências exitosas, embora ainda convivamos com muitas dificuldades para manutenção de nossos trabalhos que beneficiam alguns alunos da rede municipal de Aiquara. Tenho certeza que poderemos contar novamente com essa parceria,” destacou Moana, que também é vereadora na cidade de Jequié.  

Responsáveis direto pela ação participaram de entrevista na FM Bem querer
Os vereadores responsáveis pelo encontro também falaram sobre importância da parceria com a Apae Jequie. “Precisamos continuar oportunizando esse acolhimento aos nossos alunos especiais, e para o sucesso desta ação pedimos o apoio intersetorizado das secretarias de Saúde, Social e Educação. Sentimos que essa união será fortalecida, pois nossa luta é pelo direito dessas crianças,” destacou Miriam. O vereador Pequinho destacou empenho da gestão no atendimento especializado. “Notamos que hoje há um olhar especial pela causa, pois o prefeito Delmar, além de garantir a parceria existente, já se comprometeu a cobrar das secretarias o apoio e total condições para essa integração com a APAE,”.   

Prefeito Delmar enalteceu trabalho da APAE e garantiu continuidade da parceira (Foto: ASCOM PMA)
“Diante de todo trabalho que vimos hoje e resultados já obtidos em Aiquara, reforço nossa parceria para que possamos melhor atender os beneficiários e me comprometo a conhecer pessoalmente a instituição. Esse convênio firmado entre Prefeitura e Apae será fortalecido, pois a palavra que melhor define a ação de cada envolvido no projeto é AMOR, por esse motivo, estou ainda mais motivado para ser também multiplicador desta ação,” disse o prefeito Delmar Ribeiro. Em tempo, o gestor parabenizou os vereadores Pequinho e Miriam pela iniciativa, e anunciou aquisição de Van tipo Sprinter para 2022, garantindo aos alunos especiais de Aiquara um transporte adequado e de qualidade. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |