Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em carga de mudança em Barreiras

|

 Foto: Divulgação/PRF

Três pessoas foram presas e 1,3 tonelada de maconha foi apreendida escondida em uma carga de mudança, nesta quarta-feira (11), em uma operação da Polícia Rodoviária Federal na BR-242, trecho de Barreiras, oeste do estado. Parte da droga estava dentro de uma geladeira, transportada em um caminhão.  De acordo com informações da PRF, os policiais faziam fiscalizações em frente a unidade operacional e deram ordem de parada para um caminhão que passava. 

O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada.  Durante a abordagem, os agentes encontraram, dentro da cabine do motorista, uma pequena porção de cocaína e comprimidos de anfetaminas. Em seguida, os policiais resolveram fiscalizar o compartimento de carga do caminhão, onde estavam sendo transportados móveis e eletrodomésticos.  

Após buscas, uma grande quantidade de maconha foi encontrada, distribuída em meio a carga. Pacotes da droga também foram encontrados dentro de uma geladeira. Além do motorista, dois homens que estavam no caminhão, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde seguem a disposição da justiça. *Publicado pelo G1/BA

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |