Candidatura de Alipinho à Câmara dos Deputados é uma ameaça aos demais concorrentes em Jequié

|

Alipinho entrevistado por Euclides e Marcos Frahm. Foto: Ricardo Tuacha

A virtual candidatura do empresário Alipinho à Câmara dos Deputados é uma ameaça aos atuais congressistas com mandato, e com atuação na região do Médio Rio de Contas. Os comentários nos meios políticos da região são de que Alipinho se transformou num predador, principalmente aos candidatos radicados em Jequié, onde o empresário inaugurou recentemente um supermercado, da rede supermercadista Mercado de Fábrica.  

Disfarçadamente, ele já se reúne com lideranças em Jequié e disse em entrevista ao jornalista e deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) e ao blogueiro Marcos Frahm, na Rádo 93 FM, que já colocou o pé na estrada para formar alianças. ”Serei candidato, pois já estou dialogando com as lideranças, percorrendo vários municípios e conhecendo os problemas de cada região. Aqui em Jequié, estamos avançando nas conversas com lideranças importantes que buscam a política da inovação”.  

Ex-candidato a prefeito de Ipiaú e segundo colocado na disputa sucessória pelo MDB em 2020, Alipinho disse não ter pressa para filiação a outra legenda, mas revela que analisa propostas do DEM de ACM Neto e de outros partidos. (Blog Marcos Frahn)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |