Aiquara: Delmar inaugura obras no povoado de Palmeirinha e na sede do município

|

USF inaugurada em Palmeirinha
A prefeitura de Aiquara inaugurou na última sexta-feira (26) três obras no povoado de Palmeirinha e o calçamento do Bairro Manoel Correia, localizado na sede do município. As inaugurações contaram presença do prefeito Delmar Ribeiro, secretários municipais e vereadores, além de Hassan Iossef, Secretário de Governo da cidade de Jequié. O calçamento foi inaugurado por voltas das 18h, e em seguida uma carreata foi realizada até Palmeirinha para estrear outras obras. Em Palmeirinha, as obras envolvem a Unidade de Saúde da Família Maria Cerqueira (USF Maria Cerqueira), uma praça construída em frente ao USF, torre de celular e letreiro com os dizeres ‘’Eu Amo Palmeirinha’’. 

Calçamento no bairro Manoel Correia, em Aiquara.
Segundo o prefeito, Delmar Ribeiro, as inaugurações representam um dos maiores sonhos daquela comunidade e também de um incremento da capacidade de estrutura para o povoado. “Sempre que tenho a oportunidade, eu falo que não existe outra palavra senão gratidão. Palmeirinha nos deu muito, e eles merecem tudo que está acontecendo. Ganharam mais estrutura e mais conforto. Cada obra, cada promessa cumprida na nossa administração é um sonho realizado. Estou feliz de finalmente poder entregar essas obras para Palmeirinha. Agradeço também aos vereadores, porque sem uma câmara unida com o prefeito não tem como fazer tanto. Eles têm parte nisso’’, contou Delmar. 

Moradores de Palmeirinha e da sede do município participaram das inaugurações e aproveitaram para agradecer à gestão pelo excelente trabalho apresentado até aqui.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |