NOVA SEGUIDORA DO BR NEWS PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR MÃE EM BARRA DO ROCHA

|

Lindinalva enviou única foto que possui da época que morava em Barra do Rocha (BR News)
Após encontro virtual e possível final feliz de mãe e filha, separadas há 34 anos atrás (lembrar aqui), uma mulher chamada Lindinalva Ramos das Virgens, residente na cidade de Riachão do Jacuípe – BA, procurou nossa equipe de reportagem para contar sua história e pedir ajuda para encontrar sua mãe Almira Ramos, residente Barra do Rocha. Sem muito detalhes, ela informou que seu pai Pedro das Virgens, veio para região à trabalho na década de 80, época que se envolveu com sua mãe e viveu por cerca de 03 anos. Eles moravam com seu avô João Domingos ao lado do Cartório onde foi registrada na época, sendo que uma de suas tias morava ao lado da agência de ônibus.   

Ela contou que nasceu em 22 de setembro de 1985, mas com menos de 02 anos de idade, após separação de seus pais foi levada por seu genitor para ser criada por sua avó paterna, sendo que a única lembrança que tem da cidade é uma foto ainda bebê numa praça da cidade. Lindinalva relatou que há muito tempo busca informações de seus familiares em Barra do Rocha, mas que seu pai, a pessoa que possuía maiores informações sobre a história, foi embora para São Paulo e viveu lá por quase 30 anos, o que inviabilizou as buscas.  

“Eu tava pesquisando sobre a cidade e encontrei a página de noticias, que por coincidência, trouxe uma história parecida com a minha. Me emocionei muito com o final e resolvi também buscar ajuda. Quero muito conhecer minha mãe, meu pai prometeu me levar na cidade, mas não consigo mais esperar. Sonho com o dia de abraçar minha mãe!”, destacou a filha emocionada ao BR News. Em tempo, com as informações passadas e nomes mencionados, nossa equipe já se mobilizou, manteve alguns contatos e nesta quarta-feira (12) já deve trazer informações dessa nova novela. A torcida é para que tenhamos mais um final feliz. (BR News)


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |