Aiquara: Prefeito anuncia programação do Arraiá Licor do Jegue, Cavaleiros do Forró, Banda Styllus e Kevi Jonny fazem parte da Festa

|

Live foi organizada pela Ascom da PM de Aiquara, na foto Delmar e Jorge Viana (Foto: Felipe Lisboa)
Em live realizada na noite desta sexta-feira (29/04), destinada ao lançamento do “Arraiá Licor do Jegue”, o prefeito Delmar Ribeiro (PP), anunciou a grade de programação dos quatro dias de festa que certamente entrará para história cultural da cidade de Aiquara. Conhecida pela tradição do famoso bloco de forró Licor do Jegue, que completa 38 anos em 2022, o festejo junino nesta edição ganhará ainda mais força e contará com bandas renomadas e conhecidas no cenário nacional, das quais podemos destacar: Raied Neto (ex Calcinha Preta), Aline Fernandes (ex Canários do Reino), Cavaleiros do Forró, Banda Styllus, Kevi Jonny.    

Delmar é um dos primeiros prefeitos da região a anunciar programação junina 
Conforme destacou o irreverente Delmar Ribeiro, o Arraiá Licor do Jegue acontecerá no período de 23 à 26 de junho e está sendo planejado da melhor forma possível para atender as expectativas dos foliões e amantes do forró. “Nossa equipe da cultura teve cuidado de escolher cada atração conforme desejo popular de nosso povo, principalmente para o bloco Licor do Jegue, que será puxado pela Banda Styyllus, algo sonhado por muitos que fazem parte da história da festa. Com muita responsabilidade, faremos o maior São João já visto em Aiquara, garantindo diversão, estrutura de primeira e segurança para todos os presentes,” destacou o gestor em primeira mão ao BR News. Em tempo, Ribeiro ainda anunciou o cantor Tierry, conhecido em todo território brasileiro, como a principal atração do tradicional São Pedro de Palmeirinha.    


Confira a programação e se programa para curtir um dos maiores festejos juninos da região:  

Dia 23: Mêa Banda, Luizinho Bala e Cupim de Ferro   

Dia 24: Dan Bala, Raied Neto (ex Calcinha Preta), Lordão e Aline Fernandes (ex Canários do Reino)   

Dia 25: Sinho Ferrari, Jó Miranda e Cavaleiros do Forró   

Dia 26: Neto Lios, Banda Styllus (Puxada do licor do Jegue), Kevi Jonny e Xote Apimentado

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |