Acusado de seqüestro e extorsão em Minas Gerais vivia disfarçado de professor em escolinha de futebol na cidade de Jequié

|


Acusado de seqüestro e extorsão em Minas Gerais vivia disfarçado de professor em escolinha de futebol na cidade de Jequié Após informações repassadas pela Polícia Federal de Vitória da Conquista no sentido de que um indivíduo, proveniente de Minas Gerais, estaria residindo na Cidade de Jequié, e que, contra o mesmo, existia um mandado de prisão por sentença transitada em julgado, pelo crime elencado no Art. 159, § 1º do CP (Extorsão Mediante Sequestro), a equipe do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Jequié empreendeu diligências e conseguiu obter êxito em localizar o nacional M. de S. 

O meliante vinha exercendo a função de professor de futebol, em uma escolinha para crianças/adolescentes. O sentenciado chegou a ser preso e cumprir pena no Estado de Minas Gerais, mas após ter sido beneficiado pela saída temporária, não retornou ao presídio. A pena foi de 13 (treze) anos, em regime fechado, por ter participação direta em um sequestro ocorrido na Cidade de Teófilo Ontoni/MG, no ano de 2005. (Junior Mascote)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |