I CIRCUITO INTERNO DE SINUCA DE BARRA DO ROCHA INICIA NESTE DOMINGO (20)

|

Visando o incentivo, fortalecimento e valorização do esporte, Barra do Rocha sediará o I Circuito Interno de Sinuca, evento que está sendo realizado por Madruga (amante da sinuca) e será iniciado neste domingo (20). 

A disputa será dividida em diversas etapas e envolverá dezenas de sinuqueiros de Barra do Rocha. Cada etapa será disputada em diferentes locais, sendo que a premiação acontecerá conforme bolão de arrecadação e mais prêmio bonus. Vale ressaltar que a premiação total será de mais de R$ 2.000,00.  

Bahia Bar será palco da abertura do circuito 
De acordo com informações passadas pela organização do evento, o Circuito se dividirá da seguinte forma (data e local):   

1ª ETAPA (20/07) - Bahia Bar (Tedento) 
2ª ETAPA (27/07) - Bar de Bruno (C. Verde) 
3ª ETAPA (17/08) - Bar de Dal (Mercadão) 
4ª ETAPA (31/08) - Local a definir  
5ª ETAPA (07/09) - Jeci (Kit Moradia) 
FINAL       (14/09) - Bar de Madruga  

"Esperamos contar com a participação dos amigos e praticantes da sinuca, essa é uma iniciativa para fomentar o esporte em nossa cidade. Agradecemos ao apoio do amigo e incentivador André Felipe e de todos os patrocinadores que abraçaram a causa",  destacou Madruga. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |