Operação em Ubatã termina com suspeito baleado e grupo identificado

|

Foto: Garcia Jr / Interiorano
A Polícia Militar de Ubatã identificou nesta quarta-feira, 11, o grupo apontado como responsável pelos recentes disparos registrados em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga.  

Em resposta aos episódios ocorridos nas últimas 24 horas, a corporação intensificou o policiamento tanto em Ubatã quanto em Camamuzinho, mobilizando seis viaturas da 61ª CIPM e da Rondesp. As equipes realizaram abordagens a veículos, motocicletas e pessoas em pontos considerados estratégicos.   

Durante a operação, os policiais teriam realizado incursões em áreas de vegetação próximas à localidade conhecida como Rua da Bica. Segundo informações da PM, houve confronto e um dos integrantes do grupo teria sido baleado. Até o momento, ele não foi localizado.  

De acordo com a Polícia Militar, o grupo seria formado por cinco homens. O serviço de inteligência já trabalha na identificação individual dos suspeitos, com base em levantamentos preliminares.  

A corporação afirmou que a operação tem como objetivo coibir a atuação de grupos criminosos, prevenir novos episódios de violência e reforçar a sensação de segurança da população. As incursões e ações ostensivas devem continuar nos próximos dias.  (Interiorano) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |