ITAGIBÁ EMPATA FORA DE CASA E PERDE LIDERANÇA DO GRUPO

|

Neste domingo (10/10/2010), a Seleção de Itagiba jogando fora de casa contra a equipe de Santo Antonio de Jesus conseguiu um importante resultado. Apesar do empate a Seleção continua bem na classificação com 6 pontos ganhos, igualando com Santo Amaro, porém perdendo a liderança devido o critério de desempate que é o número de vitórias. O gol da Itagiba foi marcado pelo craque Railan.

No próximo domingo acontecerá o jogo que praticamente definirá o primeiro classificado do grupo 19, já que Itagiba novamente fora de casa enfrentará a forte Seleção de Santo Amaro. Estamos na torcida pela equipe de Itagiba.

Outra seleção regional que está bem no Intermunicipal é Jitauna, a mesma venceu a seleção de Vitória da Conquista e garantiu a liderança do grupo 20.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |