QUEBRA MOLAS NO PASSA COM JEITO SE TORNA PONTO DE ASSALTANTES À NOITE

|

FONTE: Ipiaú online - Por Celso Rommel

Tem se multiplicado a queixa de motoristas que tem de passar pelo trecho da BR-330 próximo ao Plaza Motel conhecido como Passa com Jeito. Ali foi implantado, através de Projeto de Lei do Legislativo aprovado este ano, um quebra molas a fim de reduzir a velocidade dos motoristas e proporcionar maior segurança aos moradores que volta e meia precisam atravessar a pista.

A atitude que motivou o projeto foi nobre e os moradores do Passa com Jeito aprovaram. O resultado inesperado porém pode jogar tudo por água abaixo. Acontece que meliantes tem se aproveitado de que o motorista é obrigado a reduzir a fim de passar pelo quebra molas para anunciar o assalto.

A pouco tempo, um conhecido empresário ipiauense sofreu um atentado durante a fuga. Os bandidos dispararam contra ele e a bala ficou alojada no microfilme que protege o vidro lateral do veículo.

Outros casos de assalto tem sido relatados. Um comerciante chegou a ser raptado e levado para local ermo, onde teve seu veículo levado pelos criminosos. Com essa fama, tem muita gente de outras cidades evitando viajar para Ipiaú na parte da noite se tiver que passar pelo trecho. ” Passar por ali a noite? Nem passando com jeito”, dizem motoristas em tom de piada.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |