![]() |
A sessão de hoje (11), da Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã, promete pegar fogo,pois votará o projeto de emenda substitutiva a Lei Complementar nº. 68/2009, enviada pelo chefe do executivo municipal, o prefeito Edson Neves. A emenda enviada pelo prefeito sugere a modificação de três artigos do Plano de Carreira do Magistério. E alguns professores estão revoltados com algumas delas.
Provavelmente a sessão deve contar com a presença dos representantes do legislativo, da APLB, profissionais da educação e de toda a sociedade.
Espera-se que a movimentação seja grande hoje, pois os vereadores vêm cobrando a presença da população em todas as sessões que em sua maioria são vazias, a não ser quando rola um bafafá.
Fonte: DANI MUNIZ NOTÍCIAS
