RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA FASE SEMIFINAL DO INTERMUNICIPAL 2010

|

Neste domingo, 28/11, aconteceram os jogos de ida da Fase Semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010.

O Intermunicipal vai chegando em sua reta final e as partidas realizadas neste domingo são o primeiro passo para as seleções que desejam chegar a grande final. Os resultados das partidas de ida da penúltima fase da competição foram:Coarací 0 x 1 Conc. do Coité e Porto Seguro 1 x 1 Santaluz.

A Seleção de Conceição do Coité saiu na frente após vencer a Seleção de Coarací fora de casa. Já as Seleções de Porto Seguro e Santaluz ficaram no empate.

No próximo domingo, 05/12 serão realizados os jogos de volta da semifinal e neste dia iremos conhecer as duas seleções que irão compor o grupo 38 na grande final do Intermunicipal 2010.

Por Departamento Técnico FBF

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |