BARRA DO ROCHA: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS

|

Novos Conselheiros Tutelares e demais envolvidos no processo eleitoral
Como já havia sido noticiado neste Portal de Notícias, na tarde desta terça-feira (22), às 16:30h no Salão de Sessões da Câmara Municipal de Barra do Rocha, aconteceu a cerimônia de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares do nosso município: ITAMAR SANTOS ROCHA, TATIELLE SAMPAIO DE JESUS, JOSIAS CERQUEIRA SANTOS (reeleito), ELISABETH SANTOS ROCHA e JOSSIANE LINO SANTOS. Vale lembrar que todo cerimonial foi mediado por Washington Mendes, responsável pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, órgão que tem trabalhado de forma brilhante com os jovens de nossa cidade.

Na oportunidade, fizeram-se presentes algumas autoridades do nosso município e região, dentre elas: o Pr. Enaldo de Moura, que abriu os trabalhos pedindo bênçãos a DEUS; a Sra. Cléa Marta (Secretária de Ação e Desenvolvimento Social); a vereadora e presidenta da Câmara de Vereadora Sra. Anita Fontes; a Coordenadora do Território Médio Rio das Contas, a Sra. Rosana Souza (ex - conselheira tutelar no município de Itagiba); a Assistente Social Jozane Moreno, que tanto fez pelo social do nosso município; a vice-prefeita Vera Lúcia Franco; a presidenta do CMDCA, futura Assistente Social e querida Bárbara Reis; entre outros.

Após a saudação e desejo de boas vindas proferida pelos membros que compuseram a mesa, a presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Bárbara Reis, fez a leitura do Termo de Posse dos Novos Conselheiros, que conseqüentemente foi assinado pelos eleitos; algo tão esperado que foi conquistado após todos os trâmites legais.

Parabenizamos a toda equipe responsável pela organização desta eleição; aos membros do CMDCA, e em especial a presidenta Bárbara Reis; a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social na pessoa de Cléa Marta e Nancy Miranda; enfim a todos que direta ou indiretamente contribuíram para essa importante etapa em prol da comunidade barrochense. Aos novos Conselheiros Tutelares, além dos parabéns, desejamos sucessos nesta nova caminhada, sendo que esperamos que todos trabalhem incessantemente em prol da valorização e defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

O Blog Orgulhobarrochense estará de portas abertas para divulgar os trabalhos deste órgão de suma importância, bem como para contribuir com o objetivo comum que é o bem estar do menor em nossa Barra do Rocha. 

Clique e confira as fotos da Cerimônia de Posse.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |