BARRA DO ROCHA ESTEVE PRESENTE NO XIII CONGRESSO BAIANO DE VEREADORES

|




Nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/05), na cidade de Salvador-BA, aconteceu o XIII Congresso Baiano de Vereadores, uma promoção da União dos Vereadores do Brasil UVB-Brasil e realização da UVB Estadual. O evento foi realizado no Auditório da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), e contou com a participação de vários Presidentes de Câmaras, centenas de vereadores, servidores e municipalistas, tendo como objetivo debater sobre os novos caminhos do poder legislativo dos municípios baianos.

Barra do Rocha foi bem representada no XIII Congresso Baiano de Vereadores com a participação da vereadora Anita Fontes (presidenta da Câmara); dos vereadores Amaurilho Bispo (Xexeu), Marcio Santos, Valmir Del Rei e Cleide Medeiros, e ainda do Controlador Eduardo Muniz.

Em entrevista ao Portal Orgulhobarrochense, a presidenta da Câmara de Vereadores de Barra do Rocha, a Sra. Anita Fontes, ressaltou a importância do Congresso para todos os edis, pois tratou de assuntos relacionados a Receitas, Composição das Câmaras para 2012, Prestação de Contas, etc.; sendo que um dos pontos marcantes foi a palestra sobre Direito Público, ministrada pelo Sr. Evânio (consultor do TCM), onde foram lançados muitos questionamentos acerca de reconsiderações de contas rejeitadas de diversas prefeituras baianas.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |