![]() |
Um ubatense de 34 anos estuprou uma menor de apenas 13 anos. A informação foi confirmada hoje (12) pela manhã pela redação do UN. O estuprador confessou o crime em depoimento a Polícia Civil. No entanto, disse que foi com o consentimento da menor, fato que não atenua em nada a sua culpa. Agora a polícia vai aguardar os resultados dos exames.
Já a menor disse, também em depoimento, que chegou a casa do estuprador perguntando por sua esposa, e este disse que ela estava dentro da residência. Ao entrar, o homem forçou a adolescente a manter relação sexual com ele.
- Minha filha chegou em casa sangrando. Ela era moça ainda. Eu quero que ele pague pelo que fez, eu quero justiça, - disse Joilson Fagundes, pai da garota, a nossa redação.
O estuprador encontra-se preso no Complexo Policial de Ubatã, e caso seja condenado, pode pegar entre 6 e 10 anos de cadeia. Levando em consideração a “lei” imposta nos presídios brasileiros, o tempo preso certamente não será o maior problema que ele enfrentará.
Segundo o Portal Ubatã Noticias, familiares do estuprador solicitaram que não publicassem o nome do estuprador até que estes comunicassem o ocorrido a alguns familiares idosos que têm problemas de saúde; mas apesar de respeitar a dor da família, haverá publicação do nome do acusado assim que houver tal comunicação, uma vez que o UN não compactua com qualquer tipo de prática criminosa.