| Equipe Saúde Bucal: Doneli, Dra. Patricia, Amaurilho, Secretário Evaldo e Jessiene na chegada do Odonto Móvel |
A Secretaria Municipal de Saúde, realiza atendimento itinerante gratuito na zona rural de Barra do Rocha nesta segunda e quarta-feira (22 e 23/08) através de uma moderno e sofisticado Consultório Odontológico Móvel. O Serviço de Odonto Móvel, veículo que possui consultório odontológico móvel beneficiar centenas de cidadãos em suas próprias localidades, haja vista que estes ainda não dispõem de PSF (Programa de Saúde da Família) nas referidas áreas. O objetivo da Secretaria de Saúde é oferecer uma Saúde Bucal de qualidade nos quatro cantos da cidade através de tratamento periodontal, restaurações, extrações, urgência e emergência, tratamentos infantis, além de outras especialidades.
A equipe de Saúde Bucal, composta pela dentista Dra. Patrícia Limonge juntamente com os técnicos Amaurilho Bispo, Doneli Oliveira e Jessiene Rocha; e o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Evaldo Deraldo se deslocaram na manhã desta segunda (22) para a região do Ponto de Firmo, e pela tarde estarão beneficiando os moradores da região da Lua Nova.
Na terça-feira (23), a programação destina-se a região do Arincanguá no turno matutino, e pela tarde os serviços ficarão a disponibilidade da população barrochenses da zona urbana. Vale lembrar que a iniciativa contempla as ações a ser desempenhada na Feira de Saúde e Cidadania: Nossa História, Nossa Gente, que faz parte da programação dos festejos do Cinquentenário de Barra do Rocha e acontecerá na Praça de Eventos na terça, a partir das 18:00h.
Parabenizamos toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde por mais uma ação em benefício do povo barrochense.
Aguardem! A equipe do Portal BR News estará publicando fotos das visitas e atendimentos realizados pelo Odonto Móvel.