ESPECIAL 50 ANOS DE BARRA DO ROCHA: Barrochenses que fizeram e faz historia foram homenageados na Feira de Saúde e Cidadania

|

Momento do encerramento das Homenagens

A Diretoria de Cultura e Eventos, na pessoa da Sra. Isabela Oliveira, e a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, através do prefeito Jônatas Ventura, aproveitaram o sucesso da Feira de Saúde e Cidadania para prestar homenagem a algumas personalidades que fizeram ou fazem a historia de Barra do Rocha. A homenagem aconteceu no final do Evento e contou com a parceria das Secretarias Municipal.

Durante a solenidade, a felicidade de cada homenageado era visível, sendo que alguns deles não conseguiram conter as lagrimas diante do reconhecimento cultural desempenhado por cada um, algo que marcará suas vidas para sempre.

Dentre os homenageados estavam: Sr. Juca, Sr. Zequinha, o ator Hamilton Halley Aleluia, a cantora Anacy Arcanjo, Antonio “Boca Torta”, Antonio de “Engenha”, o empresário Eusébio Costa (Bob), a poetisa Marluce Oliveira; entre tantos outros que enriquecem a historia dessa terra.

Ao final o prefeito foi pego de surpresa, sendo também homenageado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Parabenizamos aos organizadores pela brilhante iniciativa, afinal estas pessoas que ajudaram a construir a cultura e identidade do povo barrochense devem ser valorizadas sempre e não podem ser esquecida.


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |