 |
| Familiares a amigos já próximo ao Cemitério |
Todos os barrochenses sabiam que o estado de saúde da Sra. LEILZA SANTANA BATISTA LIMA, ou simplesmente D. Elieuza, como todos a conhecia, vinha se agravando há muito tempo; chegando a não mais resistir e falecer na tarde da quarta-feira (24), dia do aniversário da cidade.
Segundo informações, a Sra. Elieuza, mãe de Ermânio, Nega, Bia, Lui, Zandra, Chispita, e outros mais; diante de sua fragilidade esperou por muito tempo pela visita do seu ex-companheiro Sr. Fernando, algo que deveria ser a despedida final; e foi exatamente o que aconteceu para tristeza e dor de todos seus familiares e amigos.
Na quinta-feira (25) por volta das 14h aconteceu um momento de oração na residência onde morava na Rua Jose Muniz Ferreira, lembrando que acompanhado de muito choro pela perda, poucos velórios foram sofridos como da Sr. Elieuza; uma mulher guerreira ou às vezes severa, mas que sempre lutou pelo melhor para seus filhos e netos, que não foram poucos.
Centenas de amigos fizeram a última homenagem, onde atendendo a um desejo antigo, diferente do de costume nos cortejos fúnebres, o caminho a ser seguido até o cemitério foi pela antiga “ponte de Marcelo”.
A família enlutada fica a seguinte frase: A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade. Assim desejamos que DEUS console o coração de cada familiar, dando força e sabedoria para seguir em frente.