Valdir Tavares foi o entrevistado no Programa Aplausos na Rocha FM

|


No sábado (10), durante o programa Aplausos na Emissora de Rádio Rocha FM 87,9, a apresentadora Anacy Arcanjo recebeu a ilustre visita da liderança política petista em Barra do Rocha, o Sr. Valdir Tavares. Dentre os tantos assuntos abordados, Tavares revelou o momento sublime que vive atualmente, tanto pessoalmente, como familiar, religioso e porque não político, sendo que declarou fidelidade ao PT ao citar que não era político de ficar de galho em galho”.

Durante seu pronunciamento o barrochense reconheceu o bom momento que passa barra do Rocha no que diz respeito ao desenvolvimento, porém alertou aos ouvintes a necessidade de estar sempre fiscalizando, cobrando e participando das ações do município.

Ao ser questionado sobre sua pré-candidatura e possíveis alianças, o Valdir respondeu: “quero o melhor para Barra do Rocha e confesso que buscarei fazer o melhor para nossa comunidade, mas todos sabem meu desejo de ser prefeito municipal, ainda mais agora com a força do PT estadual com o Governador Jaques Wagner e federal com a presidenta Dilma, se antes já era candidato, imagine agora”.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |