Atacante ubatense Gilmar é o novo reforço do Avaí para temporada 2012

|

Arquivo BR News: Partida beneficente realizada pelo atleta Gilmar (Bruno Lopes ao lado)

A novela sobre o futuro do craque Gilmar para temporada 2012 está bem perto de chegar ao fim, é o que garante a assessoria do atleta. O destino do atacante Gilmar Silva Santos será o Avaí Esporte Clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e é um dos favoritos para conquista do Campeonato Catarinense 2012.  

A notícia já foi confirmada deste sábado (20) referente a contratação do atacante Gilmar de 27 anos, que na última temporada defendeu o São Caetano na Série B. Vale lembrar que as negociações que já aconteciam há duas semanas se complicaram por conta do Guingamp, clube francês que detinha os direitos federativos do jogador, o atrasou dez meses de salário e o impedia de atuar desde o final do ano passado.   

Agora com a revisão do contrato na justiça Gilmar está livre para jogar, apesar de que aguarda alguns resultados de exames já realizados. O atleta encontra-se em Florianópolis-SC onde volta a fazer uma bateria de exames antes da assinatura do contrato ainda nesta terça (24).    

Gilmar chegou a treinar nos Aflitos, em Recife, para manter a forma. A transferência para o Timbu era certa, mas o atacante definiu que iria para o São Caetano, o que também não deu certo. O mesmo se destacou jogando no futebol nordestino, por Vitória (de 2003 a 2005), e, principalmente, Náutico (de 2008 a 2009).   

Segundo informações de sites catarinenses, Gilmar vem para substituir o artilheiro William que foi para o Atlético-GO. A apresentação deve acontecer nesta quarta-feira (25). 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |