IBIRATAIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU SUA PRÓPRIA ESPOSA

|

Gilmário de Jesus Bispo

A polícia civil de Ibirataia prendeu na tarde desta segunda-feira (23) por volta das 18:00h o homicida Gilmário de Jesus Bispo que confessou ser ele o autor do crime que vitimou a sua própria esposa Eriomar Santos da Silva, ocorrido na noite deste domingo (22) no bairro Mirante em Ibirataia. (lembrar notícia)

Gilmário confessou matar a sua mulher a golpes de martelo, dando várias marteladas na cabeça da vítima lesionando até causar a morte. Segundo o homicida, a sua mulher estava cometendo “discaração” e ele não aceitava isso.  

A Polícia Civil sobre o comando do Delegado Dr. Jeferson e sua equipe localizou o autor do crime em uma fazenda no Distrito de Algodão e segundo informações, Gilmário estava escondido debaixo de uma cama.  

O criminoso já está preso na Cadeia Pública de Ibirataia a disposição da Justiça.

Informações do Tesouras Noticias

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |