Ação da polícia civil na manhã de terça-feira(17) em frente a Caixa Econômica Federal, após uma denúncia anônima informando sobre a presença de um veículo em atitude suspeita rondando os bancos Bradesco e Caixa Econômica na Praça Ruy Barbosa, a polícia Civil chegou até o local, em frente a Caixa, e revistou o automóvel com as características informadas na denúncia, uma perua Blazer, de cor preta, placa CML 8633, licença de Guarulhos.
Na revista, a Polícia encontrou no interior da Blazer, um revólver Taurus calibre 38, municiado. O proprietário do carro, Josenilton Roseira de Jesus,35, conhecido por Nego, foi preso e encaminhado à delegacia para esclarecimentos. No Complexo Policial, os policiais descobriram que o veículo é totalmente blindado.
De acordo com informações dos investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, eles descobriram, na manhã desta quarta-feira (18), um laboratório improvisado de refino de cocaína e crack, que funcionava na residência de Josenilton. Encontraram ainda uma espingarda calibre 12, munições, um notebook e três celulares que, junto com todo o material, foram apreendidos e encaminhados para perícia.
Giro em Ipiaú
