Barra do Rocha: Com dor e comoção, familiares e amigos se despediram de D. Elenita

|

Familiares e amigos se emocionaram no adeus à D. Elenita

A triste noticia do falecimento da guerreira barrochense, Elenita Batista de Oliveira, causaram dor e comoção a população da pequena Barra do Rocha, que sempre admirava a fibra de uma mulher vitoriosa que lutou para criar seus filhos. D. Elenita vinha sofrendo sérios problemas de saúde e estava internada desde terça-feira (31/01), falecendo na madrugada desta segunda (06) por volta das 2:00h.   

Residente na Rua Ipiaú e mãe de 09 (nove) filhos, D Elenita sempre batalhou contra as diversidades da vida em prol da criação dos descendentes, a exemplo do amigo Edivaldo e do professor Nino, quem tanto conhecemos. Foram muitas lutas, algumas derrotas e tristezas, mas a alegria, perseverança e amor sempre fizeram parte da caminhada sofrida da mulher admirável que foi.  

Muitos populares estiveram presentes para deixarem a última homenagem a D. Elenita, sendo que a tristeza acompanhava cada olhar dos amigos, principalmente pela dor visível de um dos seus filhos, o também guerreiro e exemplo Nino, que sempre esteve ao lado de sua mãe. Muitas pessoas acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério Local, onde foi sepultada por volta das 17:30h.   

Durante o ato fúnebre, seu filho Edvaldo, evangélico que também deu a volta por cima graças a força de D. Elenita, falou da dor da partida do seu ente querido; entretanto, revelou a todos a alegria por ter a certeza da salvação da alma de sua mãe, que terá agora uma vida eterna. Como diz a frase de Amado Nervo: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”  

O Portal BR News espera em Deus o consolo e conforto para toda família enlutada. 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |