COMÉRCIO DE JEQUIÉ FICOU FECHADO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA (03)

|

Centro de Jequié fechado durante greve de PMs (Foto: Zenilton Meira)

Quase totalidade das empresas do comércio lojista do centro da cidade de Jequié não funcionou na tarde desta sexta-feira (03/02/12) por causa da falta de policiamento. Supermercados, empresas de autopeças e prestadores de serviços, no entanto, mantiveram suas portas abertas, com raras exceções. O comércio em alguns bairros populares também sofreu alterações depois da ocorrência de assaltos na cidade. A iniciativa de suspender o atendimento começou ainda pela manhã por parte dos bancos públicos (Banco do Brasil, Caixa e Banco do Nordeste) e as lojas lotéricas.  A situação não foi diferente na cidade de Ipiaú (50 km de Jequié), onde o comércio também decidiu fechar suas portas tanto no centro como nos bairros populares. 

Fonte: souzaandrade 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |