Agilson Muniz pode voltar à Prefeitura de Ubatã a qualquer momento

|


A novela ubatense que já ganhou repercussão estadual, ao ser “filmada” pela Tv Santa Cruz, e nacional, ao ser estampada na página do G1, pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias.  Cassado desde o dia 06 de maio de 2011, Agilson Muniz, vencedor das eleições de 2008, há quatro anos vem protagonizando com Edson Neves a maior novela já vista na história político-administrativa de Ubatã e quiçá da Bahia.  

Segundo informações, a partir de ontem (06) a qualquer momento pode ser julgado o processo eleitoral em tramitação no TSE, atualmente sob posse da Procuradoria Geral Eleitoral, que irá definir qual dos gestores terminará o governo mais conturbado que a cidade já viveu.  

Em apenas três anos, quatro pessoas administram a cidade: Expedito Rigaud, vice de Agilson Muniz, Edson Neves, atual gestor, Cássia Mascarenhas, presidente da Câmara e o próprio Agilson. As sete sucessivas trocas de prefeito mergulharam a cidade em uma onde de instabilidade e protestos. Os moradores começaram a ir para as ruas cobrar da justiça, da PMU e dos vereadores alguma solução para o caso.  

A partir desta terça-feira (6), mais uma vez os ubatenses viverão dias de expectativa e tensão. As convenções partidárias se aproximam e a eleição já é em outubro, apimentando ainda mais essa “novela” que parece não ter fim e categoricamente jogou quatro anos na história ubatense no lixo.  

( Notícias de Ubatã )

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |