O atacante Gilmar foi contratado pelo Criciúma durante o Campeonato Catarinense, mas por ter atuado durante a competição estadual pelo Avaí, ele ainda não pode fazer nenhuma partida pelo Tigre. Nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, o jogador poderá estrear com a camisa do Criciúma. Isso porque o Tigre irá jogar pela Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense.
Ele foi apresentado no clube dia 16 de março e terá a possibilidade de entrar nas quatro linhas neste meio de semana. Aos 28 anos e com boa rodagem no futebol, Gilmar não nega que bate um nervosismo em estrear. “Dá um frio na barriga. Todo jogador busca os grandes jogos. Esperamos fazer o dever de casa, que é vencer”, aponta o atacante do Tigre. Antes de vir para o Criciúma, Gilmar vestia a camisa do Avaí. Participando fortemente dos treinamentos, o atacante diz estar em boas condições físicas. “Fisicamente estou bem. No início vou sentir um pouco o ritmo de jogo. Estou louco para jogar”, destaca o atleta, que se diz empolgado em jogar diante da torcida. “Contra o Figueirense a torcida estava muito bonita”, complementa.
Pelo Catarinense, Gilmar tem ficado somente na torcida, já que não poderá estar dentro de campo. “Estou frustrado por não jogar o Estadual. Gosto sempre de estar atuando. Agora fico aqui na torcida”, completa o atacante do Criciúma.
Site Oficial do Criciúma
