Durante a noite de sábado(21), policiais militares de Barra do Rocha estavam fazendo ronda quando avistaram em atitude suspeita um veiculo Monza, placa policial MAJ 2358 licença de Concórdia-Santa Catarina. Os elementos ao avistarem a viatura fugiram e foram perseguidos e detidos pelos policiais que constataram que um dos meliantes não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante das características do veiculo passadas para a guarnição de Ipiaú, que no momento realizava a Operação Intensificação, os policiais perceberam que o carro era conhecido da policia e se deslocaram para Barra do Rocha para averiguar as informações.
Chegando ao local constataram a veracidade do fato e para a surpresa dos PMs, os três ocupantes do automóvel eram conhecidos da policia e com passagens por trafico de drogas. Felipe Oliveira dos Santos “vulgo” Veneno, Marcelo Pereira de Souza Junior e Eliseu Santos Barreto foram encaminhados para Ipiaú.
A guarnição foi até a residência de Eliseu onde o mesmo autorizou a entrada da PM na casa onde foi encontrada uma pequena quantidade de acido ubórico(produto químico utilizado no processo de rendimento de drogas). Eliseu também foi autuado pelo crime de falsidade ideológica.
O veiculo foi vistoriado pelos policiais e apreendido por não ter condições de transitar pelas ruas e os acusados foram encaminhados à delegacia de Ipiaú.
(Pulseira de prata/Giro)