Dênis se diz preparado contra 'montinho artilheiro ' do Joia da Princesa

|

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Uma das maiores preocupações do São Paulo é com o estado do gramado do Joia da Princesa, palco da partida contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (11), em Feira de Santana, pela Copa do Brasil. O goleiro Dênis destacou as dificuldades em atuar com o gramado repleto de ondulações. Para não ser surpreendido pelo “montinho artilheiro”, o arqueiro diz que terá atenção redobrada.  

-As condições do gramado não são as ideais, mas temos que nos preparar para tudo. Os buracos no campo vão nos atrapalhar bastante, mas vou ter atenção redobrada para que o “montinho artilheiro” complique minha vida – disse o goleiro são-paulino, em entrevista ao Bahia Notícias.  

Dênis ainda espera que a torcida do Tricolor Paulista incentive o time durante o confronto.  "Esperamos uma festa bonita da nossa torcida hoje [quarta-feira] no jogo. Vamos precisar desse incentivo", finalizou. 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |