Ubatã: Saydy Bamba e É Xeque agitam avenida no 2º dia da Micareta

|

Saydy Bamba agitou a avenida (Foto: Nando Mattos/UN)  

O segundo dia da Micareta de Ubatã reuniu pelo menos 15 mil pessoas na Avenida Landulfo Alves, circuito oficial da festa. As atrações da noite foram as bandas soterapolitanas É Xeque e Saydy Bamba. O prefeito Edson Neves (PSD) e autoridades de outros municípios marcaram presença no evento.  

Foliões de toda a região cantaram os hits de Saydy Bamba e É Xeque, e também dançaram ao som das outras atrações da noite: Só Agarradinho, Balada Beat, Um Love a Mais, Defront 4. A festa só acabou às 7h, e ainda assim muitos foliões estavam no circuito da festa.  

Tem chamado a atenção na Micareta de Ubatã o forte esquema de policiamento feito pela Polícia Militar. Até o momento foram registradas pequenas ocorrências, sem nenhuma gravidade. As atrações da noite de hoje (20) são Raio da Silibrina e Parangolé, que deve “sacudir” a Avenida.  Redação Ubatã Notícias

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |