Gongogi: Cachorra foi morta a golpe de facão no povoado de Tapirama

|

Corte atingiu coluna vertebral da cadela que não resistiu e morreu no local (Foto: Dig Moral / BR News)

Por volta das 6:30h desta quinta-feira (06), chegou a nossa equipe de reportagem uma noticia de brutalidade e crueldade contra uma cadela, assassinada à golpes de facão no povoado de Tapirama, distrito de Gongogi. Segundo o repórter Dig Moral, que esteve na localidade e ouviu o responsável pelo crime, a cadela deixou órfãos três filhotes com menos de 30 dias de vida, o que traz ainda mais indignação por parte dos moradores da comunidade local, que garantiram que o animal era manso e inofensivo.  

Em contato com o autor do crime, o Sr. Porrota, como é conhecido na comunidade, garantiu a nossa equipe de reportagem que tudo aconteceu em legítima defesa, sendo que acidentalmente tentando se defender aplicou uma “panada” de facão na cadela que o atacou na estrada, embora não havia a intenção de cortar o animal da forma ocorrida. “Como sempre faço bem cedinho, estava indo ao trabalho tirar leite quando fui atacado por essa cachorra, eu tentei me defender e ataquei a mesma com o facão. Não era a intenção de cortá-la, apenas queria me defender.” Declarou.  

Porrota pediu desculpas aos donos do animal, embora atribuiu aos mesmos a culpa pelo ocorrido, pois segundo ele tudo aconteceu porque os responsáveis pelo animal deveria manter a fera presa, evitando assim ataques aos moradores da comunidade de Tapirama. Neste sentido, fica a incógnita quando a solução deste crime bárbaro que através da imagem triste e cruel comove qualquer ser humano!

Redação BR News

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |