Bombeiros Militares com a Secretária Clea Marta e a prefeita Vera (Foto: BR News) |
Participantes do Projeto Mulheres Criativas do CRAS (Foto: BR News) |
Com o objetivo de prestar serviços de politicas públicas de assistência social aos munícipes barrochenses, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social realizou na sexta-feira (23) mais uma FEIRA DA CIDADANIA, colaborando grandemente para o sucesso da programação do 52º aniversário de emancipação politica de Barra do Rocha. Durante todo o dia centenas de pessoas foram beneficiadas com serviços de beleza e higiene pessoal através da parceira com o Instituto Embeleze da cidade de Itabuna, que prestou atendimento com serviços de manicure e pedicure; corte, escola e hidratação; maquiagem, entre outros.
Seguindo a programação, a equipe do CRAS certificou mais de 30 (trinta) mulheres participantes do Grupo Mulheres Criativas; apresentou diversas atividades por meio do Grupo Estrelinhas do CRAS e do Grupo Feliz 3ª Idade; além de levar até o público os serviços de costume oferecidos. Vale ressaltar que em parceria com o Corpo de Bombeiro da cidade de Jequié, foram realizadas palestras sobre a prevenção e procedimentos seguidos em caso de acidentes domésticos.
"Estamos Unidos com o Governo Um Novo Tempo para melhor servir nossa comunidade. Esta iniciativa faz parte de mais ação da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social que tem como objetivo beneficiar o nosso povo. Agradeço a Deus, a prefeita Vera Lúcia e toda equipe pelo sucesso dos trabalhos,” declarou a secretária Clea Marta. (Barra do Rocha News)