Santa Casa de Itabuna amplia parceria com Instituições de Ensino

|

A Santa Casa de Itabuna incentiva a formação profissional de seus funcionários

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) tem ampliado o número de parcerias com instituições de ensino da cidade com o objetivo de incentivar qualificação constante dos seus funcionários. O “Programa Educar”, por exemplo, foi idealizado com a finalidade de formalizar parcerias com instituições de ensino para a concretização desta meta. 

Para a psicóloga Eneila Cerqueira, do setor de Recursos Humanos da SCMI, o conhecimento adquirido na qualificação contínua favorece a atuação profissional e auxilia no plano de carreira individual. “Somente no ano de 2013 foram promovidos 71 funcionários com competência técnica e comportamental para a nova função”. E informa que já neste mês de janeiro a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, em parceria com a FTC, Unime e Uniube, disponibilizou para seus funcionários e dependentes, inscrição gratuita no vestibular/2014. As inscrições aconteceram no período de 14/01 à 20/01/2014. 

O provedor da SCMI, Eric Ettinger, ressalta a importância de incentivar o desenvolvimento intelectual dos seus funcionários e colaboradores. “O ensino e a qualificação profissional fazem toda diferença na vida de um indivíduo! Quanto mais a pessoa lê, mais conceitos e reflexões é capaz de fazer, exercitando sua capacidade de pensar e compreender as coisas que acontecem ao seu redor. E tudo isso termina refletindo de forma positiva na rotina de trabalho”. ASCOM SCMI

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |