Ibirapitanga: Ministério Público da Bahia denuncia Thiago da Silva pelos homicídios em série

|

Thiago se entregou à polícia no dia 10 de fevereiro 
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou, nesta segunda-feira (17), Thiago da Silva dos Santos conhecido como o ”Assassino de Ibirapitanga” por dois homicídios qualificados e um latrocínio, além de furto e ocultação de cadáver. Os crimes foram cometidos em Ibirapitanga entre os dias 25 e 29 de dezembro de 2024, vitimando Joseilton dos Santos Silva, Rafael José dos Santos e Marilene Silva Nascimento.  

Segundo a denúncia, oferecida pelas promotoras de Justiça Letícia Coutinho e Rafaella Carvalho, Tiago da Silva matou um homem por motivo fútil no dia 25 de dezembro, utilizando meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. No dia 27, ele matou uma mulher cruelmente e ocultou seu corpo em um matagal. Dois dias depois, matou um homem a tiros, roubando sua motocicleta.  Tiago da Silva foi preso e está no Conjunto Penal de Jequié. 

Após Thiago ser capturado por agentes no município de Itacaré em 10 de fevereiro, ou seja seis semanas foragidos pelo interior do estado. O MP-BA solicitou a manutenção da prisão preventiva, alegando a alta periculosidade do réu, que cometeu os crimes em um curto período e com extrema crueldade. *Com informações do site Bahia Notícias

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |