O Conselho Tutelar de São Paulo proibiu o pastor mirim Miguel Oliveira de fazer pregações em igrejas e também de utilizar as redes sociais para atuação evangélica. Após a decisão tomada depois de uma reunião do órgão com os pais do jovem e o líder da igreja em que congrega, ele chegou a fazer um post enigmático na web e descumpriu as medidas. Reprodução/Redes Sociais
Semana antes da proibição do Conselho Tutelar, Miguel afirma que um homem chegou a foi até à igreja portando um canivete e que seus pais também passaram a ser alvos dos ataques.
“As pessoas estavam se levantando contra mim de forma covarde. Entrar em um culto com canivete na cintura é covardia. Ameaçar de morte na internet é covardia. Tem um rapaz que fez uma série de vídeos. ‘Seus pais são pilantras’. Meu pai nem crente é. Minha mãe tem câncer há cinco anos. A língua do ser humano mata mais do que a cobra”, declarou.
A revelação dividiu opiniões entre os internautas e levantou um debate na web. “Eu acredito nele!!! Eu estava em coma profundo, colocaram ele na TV, levantei pra desligar!!!”, relatou um seguidor. “O pai tá 5 anos com câncer e ele ainda não curou porque?”, debochou outro. “Quem engana os outros merece isso mesmo”, disse mais um. (Bnews)