![]() |
Foto: Redes Sociais |
De acordo com as informações, Gilmara vivia há algum tempo um relacionamento abusivo, marcado por agressões físicas e psicológicas. Mesmo após a separação, o ex-companheiro insistia em manter contato com a vítima, chegando a buscá-la diariamente após o expediente de trabalho.
Na noite do crime, movido por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento, o homem atacou Gilmara de forma violenta, tirando sua vida no local. A brutalidade do assassinato revoltou a população, que se mobilizou nas redes sociais pedindo justiça e cobrando medidas mais efetivas de proteção às mulheres em situação de risco.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e é tratado como feminicídio. O corpo de Gilmara foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito, que fugiu após o crime. A polícia realiza buscas na região.