Barra do Rocha: Suspeito de estuprar e agredir jovem com transtornos mentais é preso pela Polícia Civil

|

Foto: Divulgação
A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de estuprar e agredir uma jovem de 24 anos na cidade de Barra do Rocha, no sul da Bahia. O crime ocorreu no dia 6 de julho e causou grande comoção no município. A vítima, que sofre de transtornos mentais, foi encontrada por populares em estado de desorientação e com ferimentos graves, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú e em seguida transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié (ver matéria).  

A investigação foi conduzida pela equipe da Delegacia Territorial de Barra do Rocha, que reuniu elementos suficientes para solicitar a prisão preventiva do acusado. O pedido foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário. “O suspeito foi localizado e capturado em uma ação articulada e estratégica, que contou com a atuação integrada das forças de segurança pública locais. Também foram realizadas buscas na residência dele”, informou a corporação em nota. O nome do suspeito e o local exato onde ele foi detido não foram divulgados pelas autoridades.  

A jovem agredida já recebeu alta médica e se recupera das graves sequelas das agressões em casa, sob os cuidados da família. No entanto, a situação ganhou contornos ainda mais trágicos no último sábado (19), quando o pai da vítima, um homem de 59 anos, foi encontrado morto, aparentemente vítima de um infarto. O caso das agressões e estupro continua sob investigação da Polícia Civil a fim de identificar outros envolvidos. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |