Porto Seguro: Casal é encontrado sem cabeça, com marcas de facadas e de tiros

|

Divulgação 
PC Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no sábado (19), na região de Barra Velha, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino, ambos de 30 anos.  

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram localizados por testemunhas em uma estrada de barro, cercada por vegetação, na Aldeia Boca da Mata, área marcada por conflitos fundiários. As vítimas apresentavam marcas de facadas, tiros e foram decapitadas.  

Durante a perícia, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína nas roupas das vítimas. O material foi apreendido para análise. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.  

A investigação aponta que ao menos três armas foram utilizadas no crime: uma arma de fogo, uma faca e um facão — este último responsável pela decapitação, segundo a perícia inicial. O caso é apurado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.  No dia 9 de julho, outros dois homicídios ocorreram em Barra Velha. As vítimas foram identificadas como Itarauí Santana de Souza, de 24 anos, e Gil do Monteiro dos Santos, de 35, ambos indígenas da região.  

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram alvos de uma emboscada. Os corpos foram encontrados no final da tarde em uma estrada que dá acesso à comunidade. Eles apresentavam marcas de tiros.  O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou perícia no local. O caso também está sendo investigado pela delegacia de Porto Seguro. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. BN)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |