 |
Fotos: Jorge Vianna/Giro Ipiaú |
Um homem identificado até o momento pelo apelido de Pacapim morreu na tarde desta quinta-feira (14) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Aiquara. Segundo informações preliminares, o confronto com os policiais ocorreu em um imóvel localizado no centro da cidade.
De acordo com as informações, Pacapim foi baleado durante a troca de tiros, recebeu socorro imediato e foi levado pelos próprios policiais ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada por ele foi apreendida e apresentada na delegacia.
 |
Operação busca homem que atirou em PM |
A operação, que mobiliza equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (Jequié), CIPE Central, PETO da 55ª CIPM e RONDESP, busca localizar e prender um homem conhecido como “Bufão”, suspeito de atirar contra um policial militar na cidade de Jitaúna, na noite da última terça-feira (12).
O policial atingido foi baleado na perna, passou por cirurgia e, segundo boletim médico, se recupera bem. As forças de segurança seguem com as buscas pelo foragido.