Barrochense Sarah Sampaio é campeã da categoria feminina de Equiprovas em Itagibá

|

No último final de semana, o Parque do Vaqueiro Loonesio Pereira foi palco da grande Festa de Equiprovas de Itagibá, evento que reuniu mais de 100 (cem) conjuntos de vaqueiros e amazonas de toda Bahia. A comitiva de Barra do Rocha esteve presente e trouxe diversos troféus em diferentes categorias, com destaque especial para a jovem Sarah Sampaio que conquistou o título de campeã da modalidade feminina, mais conhecida como categoria do Baton.   

Nas redes sociais, Sarah agradeceu a Deus, a seu cavalo Deboche Ease (primeira vez competindo e já conquistando título), aos professores Taty, Joelson e Tim, a sua mãe Gal e familiares por todo apoio. Ela também lembrou do seu saudoso pai e dedicou conquista a ele em pleno Dia dos Pais.   

"Quero também lembrar de uma pessoa que não está entre nós, mas o tempo em vida que esteve aqui me mostrou o que é amor, humildade, honestidade e que sempre me incentivou no que ele mais gostava. Tenho certeza que de onde ele estiver, estará orgulhoso de mim, por estar seguindo os seus passos, te amo pai,"  destacou.  

Outras categorias também tiveram barrochenses vitoriosos, tais como: Infantil (Arthur Braga - 3° Lugar), Iniciante (Joãozinho/Joaninha - 7° lugar e Tiago de Gil/Cristal Fly - 9° Lugar) e Amador (Neguinho/Assucena - 3° Lugar, Tiago de Gil/Zaya Cash - 6° Lugar, Diego/Natura - 7° Lugar e Cal de Dute/BonoGlay - 8° Lugar). (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |