Prefeito José Luiz convida a todos para as comemorações dos 64 anos de Barra do Rocha; programação começa hoje!

|

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito José Luiz (PDT) esteve presente na Rádio comunitária do município, a Rocha FM 87,9,  em uma entrevista especial para celebrar os 64 anos de emancipação política e administrativa de Barra do Rocha.  

Durante sua fala, o gestor parabenizou todo o povo barrarrochense pela data festiva, destacou a importância da Câmara de Vereadores, enalteceu o empenho da sua equipe de governo e fez um breve relato das principais conquistas recentes do município, que vêm garantindo avanços em diversas áreas.  

O prefeito também aproveitou a oportunidade para parabenizar a Rádio Rocha FM pelos seus 19 anos no ar, lembrando a contribuição do ex-prefeito Jônatas Ventura, responsável por viabilizar essa importante conquista durante sua gestão.  

Encerrando a entrevista, José Luiz convidou toda a população a participar das comemorações de aniversário da cidade:
  • Sexta-feira (22): Sessão solene na Câmara de Vereadores às 19h.
  • Sábado (23): Culto de Ação de Graças no Colégio CEMMO às 19h.
  • Domingo (24): Alvorada às 5h da manhã, Ato Cívico em frente à Prefeitura com desfiles, entrega de obras e veículos, e, à noite, Missa Solene na Igreja Católica, marcando o encerramento oficial das festividades às 19h. 
“É uma alegria imensa celebrar a história do nosso município, junto com o nosso povo, vereadores, secretários e toda a equipe que contribui diariamente para o desenvolvimento de Barra do Rocha. Seguimos firmes, trabalhando e com fé em Deus, sempre acreditando em dias melhores para a nossa cidade”, destacou o prefeito José Luiz.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |