CÃO DA RAÇA PITBULL ATACA CRIANÇA EM ITABUNA; VÍTIMA É HOSPITALIZADA

|

Imagem Redes Sociais
Um cachorro da raça pitbull atacou e mordeu uma criança de quatro anos, enquanto a vítima brincava na porta de casa, no São Caetano, em Itabuna. O menino sobreviveu, mas teve ferimentos no pescoço e nas pernas. Ele precisou de atendimento médico e foi internado no Hospital Manoel Novaes.  

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (22), mas as imagens do ataque vieram a público hoje (23). Feitas por câmera de videomonitoramento, elas mostram o pitbull atacando o menino, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Outras crianças que brincavam com a vítima conseguiram fugir.    

O cachorro fugiu de uma casa da vizinhança. O tutor do animal, que é policial civil, e a mãe da criança conseguiram salvar a vítima. Toda a ação durou menos de um minuto. Um vizinho chegou a sacar uma arma para intervir no ataque, mas o cachorro foi contido antes pelo tutor.  

O menino não corre risco de vida. A 2ª Delegacia Territorial de Itabuna investiga denúncia de lesão corporal contra o tutor do cão. A mãe da vítima, Dyanajara da Hora, disse que o mesmo cachorro já matou quatro gatos da família dela. Com informações do G1.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |