![]() |
| — Crédito: Ascom-PCBA |
O mandado de prisão temporária, expedido após representação da 21ª Delegacia Territorial (DT/ São Francisco do Conde), foi cumprido pelo Serviço de Inteligência da Delegacia de Santo Amaro, que localizou e prendeu o investigado.
Além da participação em ações criminosas que envolveram o furto e abate de gado, o homem também é suspeito de violência armada contra equipes policiais. A Polícia Civil destaca que as circunstâncias revelam alto grau de periculosidade e afronta direta à ordem pública.
Ainda conforme a instituição, o investigado é reincidente e já havia sido preso anteriormente. O homem soma ainda três mandados de prisão cumpridos por crimes registrados na localidade de Santo Amaro. O homem realizou os exames legais e está custodiado a disposição do Poder Judiciário. (g1)
